Super(ar)

Ei, você.. Fique bem! Eu sei que agora a única coisa que você não consegue é respirar, mas calma, respire. Respire bem fundo, seque essas lágrimas, abra um sorriso, pense no que vai ser e não no que foi..

Passou, agora tá na hora de seguir em frente sabe? Ficar mais forte do que nunca, subir num salto, sair por aí. Ir atrás do que te faz bem e deixar para trás o que te faz mal! A vida é assim sabe, idas e vindas, idas sem vindas.. Faça o coração bater ao invés de apanhar e se prepare. Se prepare porque não vai ser fácil.

Ei menina, com o tempo tudo se ajeita. Com o tempo as coisas mudam sabe? Com o tempo as pessoas mudam e as lágrimas secam. Com o tempo você amadurece e percebe que tudo é do jeito que tem que ser. Com o tempo você vai entendendo que seu coração será partido muitas vezes antes de encontrar alguém capaz de curar todas as feridas que deixaram nele.

Ei menina, supera essa! Você merece alguém que esteja disposto a te amar. Alguém que queira você por perto todos os dias. Alguém capaz de te ouvir falar mesmo que tudo que você fale seja sobre como seu dia foi ruim. Você precisa de alguém que também precise de você.

Você precise de alguém que te ame e que seja capaz de demonstrar.

Você precisa de alguém disposto a borrar seu batom e não o seu rímel!

Deixe um comentário