Quero.

Tumblr_lx8p25quat1qhblyko1_500_large

Quero viver a vida com instensidade. Quero dizer eu te amo quando amar, quero esquecer quando eu não estiver mais amando. Quero poder sair por ai sem me preocupar com hora pra voltar, quero ser independete, quero ter amigos chatos, daqueles que só saio quando preciso de um porre! Quero correr, emagrecer, comer e engordar tudo de novo.

Quero mais festas e menos brigas. Quero menos amor e mais tequila. Quero uma vida a dois sem preocupações e responsábilidades que nenhum moleque é capaz de ter.

Quero poder chorar quando tiver vontade, quero sorrir mesmo explodindo de raiva, quero poder gritar sem ninguém me achar louca. Quero novas emoções. Quero pular de paraquedas, quero mergulhar no oceano, quero ficar um dia inteiro fazendo nada. Quero comer a sobremesa antes de comer o jantar, quero sair pra dançar e voltar descalça com dor no pé.

Quero carinho, quero atenção… Quero mais homem e menos meninos. Quero mais foda-se e menos eu te amo. Quero mais verdade do que mentiras. Quero pessoas que entendam umas as outras. Quero alguém que me abrace forte e diga “to aqui”. Quero comer açai mesmo sabendo que metade das pessoas acham que tem gosto de areia, sem saber que gosto a areia realmente tem. Quero tomar um banho de sal grosso e tirar todo esse olho gordo.

Quero sorrisos, beijos, abraços. Quero amizade verdadeira, quero um romance de verão. Quero uma viagem longa. Quero conhecer o mundo. Quero fazer parte de algo grande. Quero mudar! Quero um corte novo de cabelo, quero pessoas me perguntando por onde estive, quando na verdade eu sumi por apenas algumas horas.

Quero alguém que se importe, quero perfume doce, quero beijo com amor, quero amor com beijo, quero tudo, quero o mundo, quero você,  aqui, comigo, AGORA!

Deixe um comentário

