Sem volta!

Tumblr_lnqqplpwfb1qgw32po1_500_large

Demorou pra eu vim aqui falar de nós né? Estranho só conseguir falar de tudo depois que acabou.. Me lembro de quando começou, das horas que a gente ficava conversando, do modo como eram as conversas. Sabe o que é mais engraçado? Que dessa vez, eu sei que acabou de verdade, dessa vez eu sei que não tem mais jeito. Dessa vez meu coração se partiu. Você partiu meu coração.

Eu não queria que fosse assim, eu queria que continuasse aquela velha rotina de saber como você está. De cuidar de você mesmo estando longe, mas agora é impossivel. “Eu não te amo mais” tem como descrever a dor dessas cinco palavras juntas? Você já sentiu essa dor? Porque se sentiu, não devia querer ela pra ninguém.

Já jazem mais de 5 min que estou aqui, tentando me controlar, tentando não surtar, mas não dá! Eu já sinto sua falta. A distância agora vai aumentar ainda mais. Nossas palavras nem vão mais chegar um no outro. Começo a duvidar de tudo que dizia. Começo a me perguntar se foi tudo em vão.

Um dia você me disse que alguém sempre ama mais. Que azar o meu ein? Amei tanto que acabei perdendo o amor próprio. Amei tanto que acabei não tendo mais quem amar. Não me arrependo. Mas choro, talvez de saudade, talvez por sentir medo.. Não sei se vou me acostumar. Deixarei de ouvir “Realize” com medo de lembrar. Deixarei de ver os prints com medo de chorar.

Olha, você me destruiu, você tirou de mim o que eu mais amava, o que eu mais me importava. O que eu realmente temia perder. Você tirou de mim um dos motivos dos meus sorrisos e eu te odeio por isso. Eu te odeio por ter acabado com o sonho que eu tinha. Eu te odeio por não conseguir te odiar. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s