Sobre

foto

Chegou a hora de falar de mim, nada muito fácil, até porque, eu não sei o que eu estou fazendo aqui, mas se á pra fazer uma biografia, lá vamos nós.

Meu nome é Pamella, tenho 17 anos e estou no terceiro – e último – ano do ensino médio. Faculdade? Bom, sempre quis fazer jornalismo, mas as coisas mudaram e agora eu não sei o que quero fazer.

Amores? É, bem, complicado falar sobre isso né? Hum, vamos lá, o Desejos de Menina nasceu de um amor não correspondido, quando eu finalmente decidi postar algumas páginas do meu diário na internet para ver o que aconteceria e .. bom, e virou isso que é hoje, mais de 30mil seguidores no twitter e um blog super acessado por meninas de todas as idades.

Eu nunca quis ser famosa, acho que ser famosa é coisa pra quem nasce com o “dom” sabe? Então ser blogueira já é o suficiente para mim.

Antigamente eu costumava dizer que histórias de amor com os finais felizes eram a coisa mais linda do mundo, hoje, eu acredito que ter um amor já é o suficiente, afinal, tá difícil arrumar um né?

Se eu já me decepcionei? Provavelmente, ok, muitas vezes, com pessoas diferentes, com pessoas iguais, com motivos banais, enfim, a decepção é uma coisa que me fez crescer, e sabe, eu gostei de crescer assim, se não fosse isso, quem iria falar de amor para e com vocês?

Apesar de cair, eu sempre soube levantar, e a me curar, tudo sozinha, eu fui descobrindo que com o tempo a ferida fecha, o coração volta a ser o mesmo de antes e quem o machucou vai ser esquecido, menina ou não eu aprendi que sonhar não dói, e se arriscar também não, e ai, vai ficar ai parada ou vai fazer o que você queria fazer? Corre, você é capaz.

Links: Twitter | blog | facebook | e-mail

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s